Gabinete do Cidadão

Reclamações

 O Gabinete do Cidadão, criado pelo Despacho do Ministério da Saúde nº 26/86 de 24 de Julho, é um serviço destinado a receber sugestões e reclamações dos utentes dos serviços de saúde, conferindo ao cidadão o direito de tomar parte da decisão dos assuntos públicos do país e de apresentar reclamações ou queixas para defesa dos seus direitos.

O Utente poderá apresentar a sua exposição/reclamação através das seguintes vias:

 

Presencialmente no Gabinete do Cidadão

No livro amarelo

Via e-mail:

Hospital de Egas Moniz: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Hospital de Santa Cruz: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Hospital de São Francisco Xavier: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Via app MyCHLO

Via Formulário disponível neste site

ou Via CTT

Local e Hora

 

Hospital de Egas Moniz

▪ O Gabinete do Cidadão funciona todos os dias úteis das 09h00 às 16h30, no piso 1.

 Hospital de Santa Cruz

▪ O Gabinete do Cidadão funciona todos os dias úteis das 09h00 às 17h00, no piso 6.

Hospital de São Francisco Xavier

▪ O Gabinete do Cidadão funciona todos os dias úteis das 009h00 às 17h00, no piso -3 do edifício 2.

 

 

 

Atualizado em 13 setembro 2023

Publicado por Gabinete de Comunicação

Topo