Reclamações
O Gabinete do Cidadão, criado pelo Despacho do Ministério da Saúde nº 26/86 de 24 de Julho, é um serviço destinado a receber sugestões e reclamações dos utentes dos serviços de saúde, conferindo ao cidadão o direito de tomar parte da decisão dos assuntos públicos do país e de apresentar reclamações ou queixas para defesa dos seus direitos.
O Utente poderá apresentar a sua exposição/reclamação através das seguintes vias:
Presencialmente no Gabinete do Cidadão
No livro amarelo
Via e-mail:
Hospital de Egas Moniz: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Hospital de Santa Cruz: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Hospital de São Francisco Xavier: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Via app MyCHLO
Via Formulário disponível neste site
ou Via CTT
Local e Hora
▪ O Gabinete do Cidadão funciona todos os dias úteis das 09h00 às 16h30, no piso 1.
▪ O Gabinete do Cidadão funciona todos os dias úteis das 09h00 às 17h00, no piso 6.
Hospital de São Francisco Xavier
▪ O Gabinete do Cidadão funciona todos os dias úteis das 009h00 às 17h00, no piso -3 do edifício 2.