Portal do SNSPortal do SNSEstamos ON
on 21 outubro 2020

Toda a informação disponível no site da Direção-Geral da Saúde. Aceda aqui

on 08 novembro 2020

Os Serviços Clínicos disponibilizam contactos e informação específica relativa ao seu funcionamento durante a contingência COVID-19.

No âmbito do Plano de Contingência COVID-19, os Serviços Farmacêuticos criaram uma Linha de Apoio para cada um dos Hospitais do Centro Hospitalar de Lisboa Ocidental. Estes contactos destinam-se ao esclarecimento de dúvidas dos utentes que levantam a sua medicação na farmácia hospitalar. Aceda Aqui

on 08 novembro 2020

No passado domingo, dia 08/11/2020, os profissionais do Centro Hospitalar de Lisboa Ocidental receberam medalhas, como símbolo de reconhecimento pelo trabalho desenvolvido. Esta é uma iniciativa de joalheiros de todo o mundo que decidiram fazer “medalhas com as suas mãos para honrar os trabalhadores da saúde”.

on 09 abril 2021

A Unidade da Voz do CHLO irá realizar mais um Rastreio a propósito do Dia Mundial da Voz, que se assinala a 16 de abril. O rastreio decorrerá nos dias 14, 15 e 16 de abril, no Hospital de Egas Moniz.

Poster_RVoz_2021_2_001