a 13 fevereiro 2023
Atualizado em 17 fevereiro 2023

A ACSS, através da Unidade de Instalações e Equipamentos,  concluiu a implementação da metodologia elaborada no âmbito do projeto Operation Zero (OZ), promovido pela Health Care Without Harm, que culminou na conclusão do relatório final da participação no referido projeto, denominado “Pegada de carbono no setor da saúde português e caminhos para a mitigação”.

a 24 janeiro 2023
Atualizado em 17 fevereiro 2023

Focado em apostar na melhoria da precisão e segurança das cirurgias ao crânio e coluna, o Serviço de Neurocirurgia do Centro Hospitalar de Lisboa Ocidental, E.P.E. adquiriu um equipamento de imagem 3D, intraoperatório, integrado com o sistema de navegação, ambos de última geração.

Informação às Grávidas - 1º trimestre
a 16 janeiro 2023