Portal do SNSPortal do SNSEstamos ON

Toda a informação disponível no site da Direção-Geral da Saúde. Aceda aqui

on 25 maio 2021

O Congresso Português de Cardiologia 2021, presidido pela Drª Regina Ribeiras, responsável da ecocardiografia da Cardiologia de Intervenção e do Bloco Operatória do Hospital de Santa Cruz, CHLO, EPE realizou-se entre os dias 30 de abril e 2 de maio de 2021, em modo virtual.

on 25 maio 2021

As instalações provisórias da Unidade de Saúde Mental de Oeiras do Serviço de Psiquiatria de Adultos do CHLO foram inauguradas no dia 25/05/2021, na presença da Senhora Ministra da Saúde, Dra. Marta Temido, do Senhor Presidente da Câmara Municipal de Oeiras, Dr. Isaltino Morais, do Senhor Presidente do Conselho Diretivo da ARSLVT, Dr. Luis Pisco, da Senhora Presidente do Conselho de Administração do CHLO, Dra. Rita Perez, bem como de outros representantes da área da saúde e profissionais do CHLO.

Inauguracao_USMO_25052021_3