on 06 março 2019

O Centro Hospitalar de Lisboa Ocidental investiu na aquisição de equipamentos de tecnologia avançada essenciais ao funcionamento das suas unidades hospitalares, com vista à melhoria da qualidade de diagnóstico e tratamento dos utentes, com apoio financeiro da União Europeia.

on 06 março 2019

O projeto "Capacitação de sistemas orientados ao utente, com recurso a reengenharia de processos e definição do perfil dos utentes do Centro Hospitalar de Lisboa Ocidental, E.P.E., com foco na sua satisfação", foi financiado no âmbito do Programa COMPETE 2020, "Sistema de Apoio à Modernização e Capacitação da Administração Pública (SAMA 2020)".

on 06 março 2019

No âmbito do Sistema de Apoio à Modernização e Capacitação Administrativa do Programa Operacional da Competitividade e Internacionalização, o CHLO viu aprovada a sua candidatura com o projeto "Eficiência na resposta ao Utente".