on 17 agosto 2018

O Centro Hospitalar de Lisboa Ocidental investiu na aquisição de equipamentos de tecnologia avançada essenciais ao funcionamento das suas unidades hospitalares, com vista à melhoria da qualidade de diagnóstico e tratamento dos utentes, com apoio financeiro da União Europeia.

on 17 agosto 2018

O Centro Hospitalar de Lisboa Ocidental dispõe de uma nova forma de atendimento telefónico, com o objetivo de dar resposta a todas as necessidades dos seus utentes, inicialmente apenas disponível para algumas especialidades.

on 17 agosto 2018

Do número de vagas para médicos hospitalares a nível nacional (839), o concurso previsto no Despacho 7140-D/2018, publicado em Diário da República no dia 26 de julho de 2018, reserva 298 para os hospitais da Região de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo. Destas vagas, 36 estão atribuídas ao Centro Hospitalar de Lisboa Ocidental, E.P.E.