Recrutamento

 

Conheça as oportunidades de emprego existentes na Unidade Local de Saúde de Lisboa Ocidental.

Se pretende integrar a equipa de colaboradores do Unidade Local de Saúde de Lisboa Ocidental, E.P.E. envie-nos o seu curriculum vitae para o email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 


copy-of-logo_27_-uls-lisboa-ocidental-copia

 

 

 

 

 

Manifestação de Interesse Individual para nomeação de
Coordenador de Unidade do Património

Nos termos do nº1 do artº 99º do Decreto-Lei nº 52/2022, de 4 de agosto, faz-se publico que, por deliberação do Conselho de Administração da Unidade Local de Saúde de Lisboa Ocidental, E.P.E., de 6 de junho de 2024, se encontra aberto pelo prazo de 5 dias úteis, processo de acolhimento de manifestação de interesse individual com vista à nomeação de Coordenador da seguinte Unidade:

  • Unidade do Património (inserida no Serviço Financeiro)

Consulte a manifestação aqui

 

Procedimento Concursal 

 Técnico Superior

Serviço de Gestão de Compras

(Refª SGC_TS/2024)

Nos termos do disposto nas cláusulas 8ªs dos Acordos Coletivos de Trabalho aplicáveis aos trabalhadores que exercem funções correspondentes às estabelecidas para a carreira Técnica Superior, publicados no BTE nº 23/2018, de 22/06/2018, tona-se público que s encontra aberto procedimento concursal para Técnico Superior com vista à celebração de contrato individual de trabalho.

Consulte o anúncio aqui | Ata nº 1

(prazo de resposta prorrogado até 27/06/2024) 

Procedimento Concursal 

 Técnico Superior

Serviço de Gestão de Compras

(Refª SGC_TS-II/2024)

Torna-se público que, ao abrigo do regime excecional de contratação, previsto no nº 5 do artigo 17º do Estatuto do Serviço Nacional de Saúde, aprovado pelo Decreto-Lei nº 52/2022, de 4 de agosto, encontra-se aberto pelo prazo de 5 dias úteis, contado do dia seguinte ao da publicação deste aviso, procedimento concursal para Técnico Superior para o Serviço de Gestão de Compras, para celebração de  contrato individual de trabalho a termo resolutivo incerto.

 
Consulte o anúncio aquiFormulário de candidatura | Ata nº 1

 

Procedimento Concursal 

 Técnico Superior

Serviço de Gestão de Recursos Humanos

(Refª SGRH_TS/2024)

Nos termos do disposto nas cláusulas 8ªs dos Acordos Coletivos de Trabalho aplicáveis aos trabalhadores que exercem funções correspondentes às estabelecidas para a carreira Técnica Superior, publicados no BTE nº 23/2018, de 22/06/2018, tona-se público que s encontra aberto procedimento concursal para Técnico Superior com vista à celebração de contrato individual de trabalho.

 
Consulte o anúncio aqui | Formulário de candidatura | Ata nº 1

 

Procedimento Concursal 

Técnico Superior de Diagnóstico e Terapêutica

Área de Cardiopneumologia

(m/f)

 

Nos termos do disposto na Cláusula 5ª dos Acordos Coletivos de Trabalho aplicáveis aos trabalhadores que desenvolvem funções correspondentes às estabelecidas para as carreiras de Técnico Superior de Diagnóstico e Terapêutica, publicados no BTE nº 23/2018, de 22/06/2018, torna-se público que se encontra aberto procedimento concursal para reserva de recrutamento Técnico Superior de Diagnóstico e Terapêutica para a área de Cardiopneumologia, com vista à celebração de contrato individual de trabalho para preenchimento de necessidades que vierem a ocorrer nessa categoria. As candidaturas deverão ser formalizadas no prazo de 10 dias úteis, a contar desta publicação, por e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou por correio para o Serviço de Gestão de Recursos Humanos da Unidade Local de Saúde de Lisboa Ocidental, EPE (Estrada do Forte do Alto do Duque, 1449-005 Lisboa).

Ata nº 1 | Ata nº 2 | Ata nº 3
Consulte o anúncio aqui

 

 

Procedimento Concursal

Técnico Superior da área de Diagnóstico e Terapêutica Especialista

de Farmácia

(m/f)

 

Divulga-se projeto lista de ordenação final, no âmbito Procedimento concursal comum conducente ao recrutamento de pessoal da carreira de técnico superior das áreas de diagnóstico e terapêutica para a categoria de técnico superior da área de diagnóstico e terapêutica especialista de Farmácia.

Informa-se que os candidatos dispõem de 10 dias uteis, após notificação aos mesmos, para alegarem o que tiverem por conveniente, sobre o projeto lista de ordenação final, se assim o entenderem, nos termos do artºs. 121 e 122 do Código do Procedimento Administrativo, conjugado com o artº.24 e 29 da Portaria nº.154/2020 de 23 de Junho.

consulte a lista aqui


 

Divulga-se a lista de candidatos admitidos e excluídos do Procedimento Concursal comum conducente ao recrutamento de pessoal da carreira de Técnico Superior das Áreas de Diagnóstico e Terapêutica. para a categoria de Técnico Superior de Diagnóstico e Terapêutica Especialista de Farmácia. Mais se informa que os candidatos excluídos, dispõem de 10 dias úteis para dizer o que se lhe oferecer, sobre a sua exclusão, nos termos dos artigos 121º a 123º do Código do Procedimento Administrativo, aprovado pelo Decreto-Lei nº 4/2015, de 07 de janeiro, conjugado com os artigos 23º e 24º da Portaria nº 154/2020, de 23 de junho.

Consulte a lista aqui


Informa-se que se encontra aberto o Procedimento concursal comum conducente ao recrutamento de pessoal da carreira de técnico superior das áreas de diagnóstico e terapêutica, para a categoria de técnico superior da área de diagnóstico e terapêutica especialista de Farmácia. O prazo de candidatura termina a 12/02/2024.

Consulte o aviso de abertura | Formulário de candidatura | Ata nº 1

 

 

 

Manifestação de Interesse Individual 

Diretor do Serviço de Oftalmologia da ULSLO  

Nos termos dos números 2 e 3 do art 99º do Decreto-lei nº 52/2022, de 4 de agosto, faz-se público que, por deliberação do Conselho de Administração da Unidade Local de Saúde de Lisboa Ocidental, E.P.E., de 11 de abril de 2024, se encontra aberto pelo prazo de 10 dias úteis, processo de acolhimento de manifestação de interesse individual com  vista à nomeação de Diretor do Serviço de oftalmologia.

Consulte o anúncio aqui

Procedimento Concursal comum 

13 postos de trabalho na categoria superior de Enfermeiro Gestor  

(m/f)

Publica-se lista de candidatos admitidos e excluídos referente ao Procedimento Concursal comum conducente à ocupação de 13 postos de trabalho na categoria superior de Enfermeiro Gestor da carreira especial de enfermagem/carreira de enfermagem do mapa de pessoal da Unidade Local de Saúde de Lisboa Ocidental, EPE, publicado no Diário da Republica, 2.ª Série, n.º 15 de 20 de Janeiro de 2023, pelo Aviso n.º 1478/2023, relativo à referencia:

  • Referência A-2 – 3 postos de trabalho nas áreas da Saúde Materna e Obstétrica e Saúde Infantil e Pediátrica.

Consulte aqui a lista

Procedimento Concursal 

Assistente Operacional

Electricista

(m/f)

Nos termos do disposto nas Cláusulas 8ªs dos Acordos Coletivos de Trabalho aplicáveis aos trabalhadores que desenvolvem funções correspondentes às estabelecidas para a carreira de Assistente Operacional, publicados no BTE nº. 23/2018, de 22/06/2018, torna-se público que se encontra aberto procedimento concursal para Assistente Operacional (Electricista) com vista à celebração de contrato individual de trabalho . As candidaturas deverão ser formalizadas no prazo de 5 dias úteis, a contar desta publicação, por e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou por correio para o Serviço de Gestão de Recursos Humanos da Unidade Local de Saúde de Lisboa Ocidental, EPE (Estrada do Forte do Alto do Duque, 1449-005 Lisboa).


Consulte o anúncio aqui

Formulário

  

Procedimento Concursal 

Assistente Técnico

Serviço de Gestão do Acesso e Suporte Clínico ao Doente - Ref.ª SGASCD/2024

(m/f)

Nos termos do disposto nas Cláusulas 9ªs dos Acordos Coletivos de Trabalho aplicáveis aos trabalhadores que desenvolvem funções correspondentes às estabelecidas para a carreira de Assistente Técnico, publicados no BTE nº. 23/2018, de 22/06/2018, torna-se público que se encontra aberto procedimento concursal para Assistente Técnico com vista à celebração de contrato individual de trabalho. As candidaturas deverão ser formalizadas no prazo de 5 dias úteis, a contar desta publicação, por e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou por correio para o Serviço de Gestão de Recursos Humanos da Unidade Local de Saúde de Lisboa Ocidental, EPE (Estrada do Forte do Alto do Duque, 1449-005 Lisboa).

Ata nº1 | Ata nº 2 | Ata nº 3 | Ata nº 04 | Ata nº 05 

Consulte o anúncio aqui | Formulário de candidatura

Procedimento Concursal 

Assistente Técnico

Área Patologia Clínica - Refª SPC/2024

(m/f)

Torna-se público que, ao abrigo, do regime excecional de contratação, previsto no nº 5 do artigo 17º do estatuto do serviço Nacional de Saúde, aprovado pelo Decreto-Lei nº 52/2022m de 4 de agosto, encontra-se aberto procedimento concursal com vista ao recrutamento de Assistente Técnico para celebração de contrato individual de trabalho a termo resolutivo incerto (substituição de uma ausência temporária). As candidaturas deverão ser formalizadas no prazo de 5 dias úteis, a contar desta publicação, por e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou por correio para o Serviço de Gestão de Recursos Humanos da Unidade Local de Saúde de Lisboa Ocidental, EPE (Estrada do Forte do Alto do Duque, 1449-005 Lisboa).


Consulte o anúncio aqui

 

 

Procedimento Concursal 

Enfermeiro Especialista em Enfermagem Médico-Cirúrgica

 (m/f)

Divulga-se a publicitação no Diário da Republica nº 81, 2ª Série, de 24/04/2024 e a respetiva  Lista Unitária de Ordenação Final, referente ao Procedimento Concursal de recrutamento para 30 postos de trabalho para a categoria de Enfermeiro Especialista em Enfermagem Médico-Cirúrgica, cujo aviso de abertura foi publicado no Diário da República, 2ª Série, n.º 199, de 13 de outubro de 2023.

Publicação DR de 24/04/2024

Lista Unitária de Ordenação Final


Divulga-se  projeto  de  Lista de Ordenação final  de candidatos, referente ao procedimento concursal conducente ao recrutamento  de 30 postos de trabalho para a categoria   de Enfermeiro Especialista com especialização em Enfermagem Médico -Cirúrgica  do CHLO, aberto pelo Aviso (extrato) nº 19684/2023, publicado no Diário da República, 2ª Série, n.º 199, de 13 de outubro.

Os candidatos dispõem de 10 dias úteis para alegarem em sede de audiência previa, o que tiverem por conveniente , sobre o ato classificativo ou sobre o ato de exclusão, se assim o entenderam nos termos do artº121 e seguintes do Código de Procedimento Administrativo, conjugado com o artº25 e artº 30 da Portaria nº 153/2020, de 23 de junho.

Ata nº 12 - Projeto de Lista de ordenação final


Publica-se lista definitiva de candidatos admitidos e excluídos do Procedimento concursal de recrutamento para a categoria de Enfermeiro Especialista em Enfermagem de Médico-Cirúrgica. 

Lista definitiva


Publica-se lista de candidatos admitidos e excluídos. Mais se informa que os candidatos excluídos, dispõem de 10 dias úteis para dizer o que se lhe oferecer, sobre a sua exclusão, nos termos dos artigos 121º e 122º do Código do Procedimento Administrativo, aprovado pelo Decreto Lei nº 4/2015, de 07 de Janeiro, conjugado com os artigos 24º e 25º da Portaria nº 153/2020, de 23 de Junho.

Lista de candidato admitidos e excluídos


Encontra-se aberto procedimento concursal comum conducente ao recrutamento de pessoal de enfermagem, da carreira de enfermagem e especial de enfermagem, na categoria de Enfermeiro Especialista em Enfermagem Médico-Cirúrgica (M/F). O prazo de candidatura termina em 13/11/2023.

Aviso extrato nº 19684/2023, de 13 de outubro | Formulário de candidatura

Ata nº 1

  

Procedimento Concursal 

Técnico Superior de Diagnóstico e Terapêutica

Área de Neurofisiologia

(m/f)

Nos termos do disposto na Cláusula 5ª dos Acordos Coletivos de Trabalho aplicáveis aos trabalhadores que desenvolvem funções correspondentes às estabelecidas para as carreiras de Técnico Superior de Diagnóstico e Terapêutica, publicados no BTE nº 23/2018, de 22/06/2018, torna-se público que se encontra aberto procedimento concursal para reserva de recrutamento Técnico Superior de Diagnóstico e Terapêutica para a área de Neurofisiologia, com vista à celebração de contrato individual de trabalho.


Consulte o anúncio aqui | Ata final

(data da publicitação 08/04/2024)

 

Procedimento Concursal 

 Técnico Superior

Área de Serviço Social

(m/f)

Torna-se publico que, ao abrigo do regime excecional de contratação, previsto no nº 5 do artigo 17º do Estatuto do Serviço Nacional de Saúde, aprovado pelo Decreto-Lei nº 52/2022, de 4 de agosto, encontra-se aberto pelo prazo de 5 dias úteis, contados do dia seguinte ao da publicação deste aviso, procedimento concursal com vista ao recrutamento de Técnico Superior na área de Serviço Social,  para celebração de contrato individual de trabalho  a termo resolutivo incerto, tendo em vista a substituição de ausência temporária.


Consulte o anúncio aqui | Formulário de candidatura

(data da publicitação 08/04/2024)

Ata final

Procedimento Concursal para Reserva de Recrutamento

Assistente Técnico

Área de Proteção de Dados

(m/f)

Nos termos do disposto nas Cláusulas 8ªs dos Acordos Coletivos de Trabalho aplicáveis aos trabalhadores que desenvolvem funções correspondentes às estabelecidas para a carreira de Assistente Técnico, publicados no BTE nº 23/2018, de 22/06/2018, torna-se público que se encontra aberto procedimento concursal para reserva de recrutamento para Assistente Técnico com vista à celebração de contrato individual de trabalho.


Consulte o anúncio aqui | Formulário de candidatura

(data da publicitação 05/04/2024)

 

 

Procedimento Concursal 

Diretor do Serviço de Anatomia Patológica da ULSLO, EPE

(m/f)

Nos termos dos nºs 2 e 3 do artº. 99º do Decreto-Lei nº. 52/2022, de 4 de agosto, faz-se publico que, por deliberação do Conselho de Administração da Unidade Local de Saúde de Lisboa Ocidental, E.P.E., de 28 de março de 2024, se encontra aberto pelo prazo de 10 dias úteis, processo de acolhimento de manifestação de interesse individual com vista à nomeação do Diretor do Serviço de Anatomia Patológica.


Consulte o anúncio aqui

(data da publicitação 01/04/2024)

 

Procedimento Concursal

Técnico Superior da área de Diagnóstico e Terapêutica Especialista

de Farmácia

(m/f)

 

 Ata nº 2 - Lista candidatos admitidos

 Ata nº 3 - Lista Classificação Final


Divulga-se a lista de candidatos admitidos á prova pública de discussão curricular.

Consulte a lista aqui

Calendário das Provas Públicas de Discussão Curricular

Consulte o calendário aqui


Divulga-se a lista de candidatos admitidos e excluídos do Procedimento Concursal comum conducente ao recrutamento de pessoal da carreira de Técnico Superior das Áreas de Diagnóstico e Terapêutica. para a categoria de Técnico Superior de Diagnóstico e Terapêutica Especialista de Farmácia. Mais se informa que os candidatos excluídos, dispõem de 10 dias úteis para dizer o que se lhe oferecer, sobre a sua exclusão, nos termos dos artigos 121º a 123º do Código do Procedimento Administrativo, aprovado pelo Decreto-Lei nº 4/2015, de 07 de janeiro, conjugado com os artigos 23º e 24º da Portaria nº 154/2020, de 23 de junho.

Consulte a lista aqui


Informa-se que se encontra aberto o Procedimento concursal comum conducente ao recrutamento de pessoal da carreira de técnico superior das áreas de diagnóstico e terapêutica, para a categoria de técnico superior da área de diagnóstico e terapêutica especialista de Farmácia. O prazo de candidatura termina a 12/02/2024.

Consulte o aviso de abertura | Formulário de candidatura | Ata nº 1 | Ata nº 2 | Ata nº 3

 

 

Procedimento Concursal 

Técnico Superior de Diagnóstico e Terapêutica

Área de Farmácia

(m/f)

Nos termos do disposto na Cláusula 5ª dos Acordos Coletivos de Trabalho aplicáveis aos trabalhadores que desenvolvem funções correspondentes às estabelecidas para a carreira de Técnico Superior de Diagnóstico e Terapêutica, publicados no BTE nº. 23/2018, de 22/06/2018, torna-se público que se encontra aberto procedimento concursal para  reserva de recrutamento de Técnico Superior de Diagnóstico e Terapêutica para a área de Farmácia com vista à celebração de contrato individual de trabalho para preenchimento de necessidades que vierem a ocorrer nesta categoria.


Consulte o anúncio aqui | Ata nº 1

(data da publicitação 27/03/2024)

 

Procedimento Concursal 

Técnico Superior

Área de Auditoria Interna

(m/f)

Nos termos do disposto nas Cláusulas 8ªs dos Acordos Coletivos de Trabalho aplicáveis aos trabalhadores que desenvolvem funções correspondentes às estabelecidas para a carreira de Técnico Superior, publicados no BTE nº. 23/2018, de 22/06/2018, torna-se público que se encontra aberto procedimento concursal para Técnico Superior com vista à celebração de contrato individual de trabalho.

 

Ata nº 1 | Ata nº 2 | Ata nº 3 | Ata nº 4


Consulte o anúncio aqui

(data da publicitação 27/03/2024)

  

 

 

Procedimento Concursal para Reserva de Recrutamento

de Técnico Superior de Diagnóstico e Terapêutica

Área de Fisioterapia

(m/f)

Nos termos do disposto na Cláusula 5ª dos Acordos Coletivos de Trabalho aplicáveis aos trabalhadores que desenvolvem funções correspondentes às estabelecidas para as carreiras de técnico superior de diagnóstico e terapêutica, publicados no BTE nº. 23/2018, de 22/06/2018, torna-se público que se encontra aberto procedimento concursal para reserva de recrutamento de Técnico Superior de Diagnóstico e Terapêutica para a área de Fisioterapia com vista à celebração de contratos individuais de trabalho para preenchimento de necessidades que vierem a ocorrer nessa categoria.


Consulte o anúncio aqui | Ata nº 1 | Ata nº 2 | Ata nº 3 

(data da publicitação 27/02/2024)

 

Procedimento Concursal 

Assistente Técnico

Área de Transportes

(m/f)

Nos termos do disposto nas Cláusulas 8ªs dos Acordos Coletivos de Trabalho aplicáveis aos trabalhadores que desenvolvem funções correspondentes às estabelecidas para a carreira de Assistente Técnico, publicados no BTE nº. 23/2018, de 22/06/2018, torna-se público que se encontra aberto procedimento concursal para Assistente Técnico com vista à celebração de contrato individual de trabalho.


Consulte o anúncio aqui

(data da publicitação 26/02/2024)

 

Procedimento Concursal

de Técnico Superior de Diagnóstico e Terapêutica

Área de Neurofisiologia

(m/f)

Nos termos do disposto na Cláusula 5ª dos Acordos Coletivos de Trabalho aplicáveis aos trabalhadores que desenvolvem funções correspondentes às estabelecidas para as carreiras de técnico superior de diagnóstico e terapêutica, publicados no BTE nº. 23/2018, de 22/06/2018, torna-se público que se encontra aberto procedimento concursal de Técnico Superior de Diagnóstico e Terapêutica para a área de Neurofisiologia com vista à celebração de contrato individual de trabalho.


Consulte o anúncio aqui

(data da publicitação 26/02/2024)

 

Procedimento Concursal

para constituição de reserva de recrutamento

Farmacêutico

(m/f)

A Unidade Local de Saúde Lisboa Ocidental torna público que se encontra aberto procedimento concursal para constituição de Reserva de Recrutamento para o exercício de funções de Farmacêutico(a) para os Serviços Farmacêuticos, com vista à celebração de contratos individuais de trabalho para preenchimento de necessidades que vierem a ocorrer nessa categoria.


Consulte o anúncio aqui | Formulário de candidatura

(data da publicitação 09/02/2024)

Procedimento Concursal

Assistente Técnico (m/f)

Refª A - Área de Gestão de Compras

Refª B - Área de Gestão de Recursos Humanos

Nos termos do disposto nas Cláusulas 8ªs dos Acordos Coletivos de Trabalho aplicáveis aos trabalhadores que desenvolvem funções correspondentes às estabelecidas para a carreira de Assistente Técnico, publicados no BTE nº. 23/2018, de 22/06/2018, torna-se público que se encontra aberto procedimento concursal para Assistente Técnico com vista à celebração de contrato individual de trabalho.

Consulte o anúncio aqui | Formulário de candidatura

(data da publicitação 02/02/2024)

 

 Procedimento Concursal comum para

Técnico Superior de Diagnóstico Especialista

de Ortóptica e Ciências da Visão

  (m/f)

Divulga-se Lista de Ordenação Final, publicada em Diário da Republica nº 20, de 29 de janeiro, assim como a Lista de Ordenação final, referente ao procedimento concursal conducente ao recrutamento de pessoal para a categoria de Técnico Superior de Diagnóstico e Terapêutica, Especialista na área de Ortóptica e Ciências da Visão.

Consulta a publicação em Diário da República | Consulte a Lista de Ordenação Final


Tendo presente o Procedimento Concursal comum conducente ao recrutamento de pessoal da carreira de Técnico Superior das áreas de diagnóstico e terapêutica para a categoria de Técnico Superior da área de diagnóstico e terapêutica especialista de Ortóptica e Ciências da Visão, publicado no Diário da Republica, 2ª Série, nº 52, de 16 de março, pelo Aviso nº 4741/2022, publica-se Lista de Classificação provisória:

Lista de Classificação Provisória

Procedimento Concursal 

Assistente Graduado Sénior da área hospitalar

da subespecialidade de Neurologia Pediátrica

 (m/f)

Divulga-se Lista de Ordenação Final, publicada em Diário da Republica nº 20, de 29 de janeiro, referente ao procedimento concursal conducente ao recrutamento de pessoal médico para a categoria de Assistente Graduado Sénior de Neurologia Pediátrica do CHLO, aberto pelo Aviso (extrato) n.º 2059/2023, publicado no Diário da República, 2.ª Série, n.º 208, de 26 de outubro.

Consulte a lista aqui 


Encontra-se aberto procedimento concursal conducente ao recrutamento de pessoal médico para a categoria de Assistente Graduado Sénior da área hospitalar da subespecialidade de Neurologia Pediátrica, da carreira especial medica/carreira médica. O prazo para entrega de candidatura termina em 17/11/2023.

Consulte o aviso de abertura aqui

 

Procedimento Concursal

Assistente Operacional

(m/f)

Informa- se que se encontra aberto Procedimento concursal com vista ao recrutamento de Assistente Operacional para celebração de contrato individual de trabalho a termo resolutivo incerto/certo. O prazo de candidatura é de 5 dias, contados do dia seguinte ao da publicação deste aviso.

Consulte o anúncio aqui | Formulário de candidatura

(data da publicitação 25/01/2024)

 

Procedimento Concursal

Técnico Superior - Área de Serviço Social 

(m/f)

Informa-se que se encontra aberto pelo prazo de 5 dias úteis, Procedimento Concursal com vista ao recrutamento de Técnico Superior na área de Serviço Social, para celebração de contrato individual de trabalho a termo resolutivo incerto, tendo em vista a substituição de ausência temporária.

 

Consulte o anúncio aqui | Formulário de candidatura | Lista de Classificação Final
(data da publicitação 18/01/2024)

 

 

8º Ciclo de Estudos Especiais em Neonatologia

Unidade de Neonatologia do Serviço de Pediatria do Hospital de São Francisco Xavier

(m/f)

Divulga-se abertura de 8º Ciclo de Estudos Especiais de Neonatologia da Unidade de Neonatologia do Serviço de Pediatria do Hospital de São Francisco Xavier do Centro Hospitalar de Lisboa Ocidental, EPE. O prazo de candidatura termina a 17/01/2024.

Consulte o aviso aqui

Procedimento Concursal

Administrador Hospitalar

(m/f)

Nos termos do disposto no Acordo Coletivo de Trabalho publicado no BTE nº. 42, de 15/11/2019, torna-se público que se encontra aberto procedimento concursal de recrutamento para uma vaga na carreira de Administrador Hospitalar, em regime de contrato individual de trabalho.

Consulte o anúncio aquiAta nº 1 |  Ata nº 2 | Ata nº 3 - Projeto de Lista de Classificação Final | Ata nº 4 | Lista de Classificação Final

 

Procedimento Concursal para Reserva de Recrutamento

Técnico Superior de Diagnóstico e Terapêutica

Área de Terapia Ocupacional

(m/f)

Nos termos do disposto na Cláusula 5ª dos Acordos Coletivos de Trabalho aplicáveis aos trabalhadores que desenvolvem funções correspondentes às estabelecidas para as carreiras de técnico superior de diagnóstico e terapêutica, publicados no BTE nº. 23/2018, de 22/06/2018, torna-se público que se encontra aberto procedimento concursal para a constituição de Reserva de Recrutamento de Técnicos Superiores de Diagnóstico e Terapêutica para a área de Terapia Ocupacional com vista à celebração de contratos de contratos individuais de trabalho para preenchimento de necessidades que vierem a ocorrer nessa categoria.

Consulte o anúncio aqui | Formulário de candidatura 

Ata nº 1 | Ata nº 2

 

Procedimento Concursal para Reserva de Recrutamento

Técnico Superior de Diagnóstico e Terapêutica

Área de Saúde Ambiental

(m/f)

Nos termos do disposto na Cláusula 5ª dos Acordos Coletivos de Trabalho aplicáveis aos trabalhadores que desenvolvem funções correspondentes às estabelecidas para as carreiras de técnico superior de diagnóstico e terapêutica, publicados no BTE nº. 23/2018, de 22/06/2018, torna-se público que se encontra aberto procedimento concursal para a constituição de Reserva de Recrutamento de Técnicos Superiores de Diagnóstico e Terapêutica para a área de Saúde Ambiental com vista à celebração de contratos de contratos individuais de trabalho para preenchimento de necessidades que vierem a ocorrer nessa categoria.

Consulte o anúncio aqui | Formulário de candidatura 

Ata nº 1 

 

 

Procedimento Concursal para Reserva de Recrutamento

Técnico Superior de Diagnóstico e Terapêutica

Área de Patologia Clínica Refª A

Área de Medicina Transfusional Refª B

(m/f)

Nos termos do disposto na Cláusula 5ª dos Acordos Coletivos de Trabalho aplicáveis aos trabalhadores que desenvolvem funções correspondentes às estabelecidas para as carreiras de técnico superior de diagnóstico e terapêutica, publicados no BTE nº. 23/2018, de 22/06/2018, torna-se público que se encontra aberto procedimento concursal para a constituição de Reserva de Recrutamento de Técnicos Superiores de Diagnóstico e Terapêutica para a área de Análises Clínicas e Saúde Pública com vista à celebração de contratos de contratos individuais de trabalho para preenchimento de necessidades que vierem a ocorrer nessa categoria.

Consulte o anúncio aqui | Formulário de candidatura

Lista candidatos/ classificação final | Retificação - Lista definitiva de candidatos/ classificação final

 

Procedimento Concursal para Reserva de Recrutamento

Técnico Superior de Diagnóstico e Terapêutica

Área de Radiologia (m/f)

Nos termos do disposto na Cláusula 5ª dos Acordos Coletivos de Trabalho aplicáveis aos trabalhadores que desenvolvem funções correspondentes às estabelecidas para as carreiras de técnico superior de diagnóstico e terapêutica, publicados no BTE nº. 23/2018, de 22/06/2018, torna-se público que se encontra aberto procedimento concursal para a constituição de Reserva de Recrutamento de Técnicos Superiores de Diagnóstico e Terapêutica para a área de Radiologia com vista à celebração de contratos de contratos individuais de trabalho para preenchimento de necessidades que vierem a ocorrer nessa categoria.

Consulte o anúncio aqui | Formulário de candidatura

Lista de candidatos/ classificação final

 

Procedimento Concursal

Técnico de Sistemas e Tecnologias de Informação (m/f)

O Centro Hospital de Lisboa Ocidental E.P.E. pretende selecionar um Técnico de Sistemas e Tecnologias de Informação em regime de contrato individual de trabalho sem termo para o Serviço de Sistemas e Tecnologias de Informação.

Consulte o anúncio aqui | Formulário de candidatura

 

Procedimento Concursal 

Técnico Superior 

Serviço de Sistemas e Tecnologias de Informação (m/f)

O Centro Hospital de Lisboa Ocidental E.P.E. pretende selecionar um Técnico Superior, em regime de contrato individual de trabalho sem termo, para o Serviço de Sistemas e Tecnologias de Informação.

Consulte o anúncio aqui | Formulário de candidatura

 

Procedimento Concursal 

Técnico Superior 

Área de Gestão de Compras (m/f)

Torna-se público que, ao abrigo do regime excecional de contratação, previsto no n.º 5 do artigo 17.º do Estatuto do Serviço Nacional de Saúde, aprovado pelo Decreto-Lei n.º 52/2022, de 4 de agosto, encontra-se aberto pelo prazo de 5 dias úteis, contados do dia seguinte ao da publicação deste aviso, procedimento concursal, com vista ao recrutamento de Técnico Superior na área da Gestão de Compras, para celebração de contrato individual de trabalho a termo resolutivo incerto, tendo em vista a substituição de ausência temporária.

Consulte o anúncio aqui | Formulário de candidatura

 

Procedimento Concursal 

Técnico Superior 

Área de Gestão de Compras (m/f)

Nos termos do disposto nas Cláusulas 8ªs dos Acordos Coletivos de Trabalho aplicáveis aos trabalhadores que desenvolvem funções correspondentes às estabelecidas para as carreiras de técnico superior, publicados no BTE nº. 23/2018, de 22/06/2018, torna-se público que se encontra aberto procedimento concursal para a contratação de um Técnico Superior para a área de Gestão de Compras com vista à celebração de contrato individual de trabalho sem termo. 

Consulte o anúncio aqui | Formulário de candidatura

ata nº 1 | ata nº 2 | ata nº 3 | ata nº 4(Lista de candidatos/ classificação final)

 

 

Procedimento Concursal 

Constituição de Reserva de Recrutamento

Enfermeiro (m/f)

 

Na sequência do procedimento concursal com vista à constituição de reserva de recrutamento de enfermeiros/as, para celebração de contrato individual de trabalho a termo resolutivo certo e/ou incerto, tendo em vista as necessidades que vierem a ocorrer no Centro Hospitalar de Lisboa Ocidental, E.P.E., divulga-se a lista de admitidos/excluídos.

Consulte a lista aqui

Lista de candidatos admitidos/ classificação final | Lista definitiva de candidatos/ classificação final

  

Procedimentos Concursais

Carreiras Gerais

Nos termos do disposto nas cláusulas 8ªs dos Acordos Coletivos de Trabalho, aplicáveis aos trabalhadores que desenvolvem funções correspondentes às estabelecidas para as carreiras gerais, publicados no BTE nº 23/2018, de 22/06/2018, torna-se público que se encontra aberto os seguintes processos de recrutamento:

Técnico Superior para a Unidade de Equipamentos Médicos do Serviço de Instalações e Equipamentos (candidatos com licenciaturas nas áreas Engenharia Biomédica, Tecnologia dos Equipamentos de Saúde ou afins)

Técnico Superior Nutricionista

Técnico Superior Podologista

Assistente Técnico

Assistente Operacional

 

Procedimentos Concursais

Técnicos Superiores de Diagnóstico e Terapêutica

Nos termos do disposto nas cláusulas 5ªs dos Acordos Coletivos de Trabalho, aplicáveis aos trabalhadores que desenvolvem funções correspondentes às estabelecidas para as carreiras de Técnico Superior de Diagnóstico e Terapêutica, publicados no BTE nº 23/2018, de 22/06/2018, torna-se público que se encontra aberto os seguintes processos de recrutamento nas seguintes áreas:

Terapeuta da Fala

Técnico de Cardiopneumologia

Terapeuta Ocupacional

Técnico de Saúde Ambiental

Técnico de Medicina Nuclear

Fisioterapeuta

 

 

Procedimento Concursal 

Assistente Graduado Sénior de Medicina Interna

Lista de Candidatos admitidos

 (m/f)

 

Tendo presente o procedimento concursal comum para preenchimento de quatro postos de trabalho na categoria de Assistente Graduado Sénior de Medicina Interna publica-se Lista de Candidatos Admitidos.

Consulte a lista aqui

 

 



Atualizado em 12 junho 2024

Publicado por Gabinete de Comunicação

Topo