Acesso à Informação de Saúde

ULGA – Unidade Local de Gestão do Acesso

Esta unidade visa responder a questões relacionadas com listas de espera para consulta e cirurgia dos 3 hospitais que constituem o Unidade Local de Saúde de Lisboa Ocidental (ULSLO) - Hospitais de Egas Moniz, Santa Cruz e São Francisco Xavier, tem como missão fornecer todos os indicadores ao acompanhamento e tomadas de decisão no âmbito do acesso.

Aceda aqui aos Relatórios de Acesso

Contactos:

Telf.: 210 431 795 | 210 431 791

Localização:

Hospital de São Francisco Xavier – edifício 2 – piso -3

Solicitação de relatório médicos/ registos clínicos

Solicitação de relatórios médicos ou informação relativa a registos clínicos

Pode aceder à sua informação clínica na App MyCHLO. Funcionalidades atualmente existentes na App MyCHLO

• Envio de marcação/desmarcação de consultas;
  • Envio de marcação/desmarcação de exames agendados no Cardiobase (Cardiologia);
  • Envio de marcação/desmarcação de ecografias de Obstetrícia e Ginecologia;
  • Envio de marcação/desmarcação de exames da Radiologia;
  • Envio de marcação de análises (por enquanto apenas implementado no HEM);
  • Disponibilização dos relatórios de exames da Radiologia, Medicina Nuclear e Neurorradiologia (ainda não disponíveis as imagens);
  • Envio de questionários de satisfação (urgências e consultas);
  • Relatórios diários: óbitos, urgências, dietas, acompanhamento religioso;
  • Envio de notificação aos acompanhantes dos utentes do serviço de urgência;
  • Questionários sobre a Qualidade de Vida do doente oncológico (projeto do HDI Oncologia);
  • Histórico de episódios;
  • Taxas moderadoras do utente;
  • Formulário de Sugestão/Reclamação.

Todos os utentes do Centro Hospitalar de Lisboa Ocidental podem solicitar relatórios médicos ou informação relativa aos seus registos clínicos através do Serviço de Gestão de Doentes correspondente a cada Unidade Hospitalar.

O seu pedido pode ser realizado:

Via CTT para:

Hospital de São Francisco Xavier
Estrada do Forte do Alto do Duque
1449-005 Lisboa

Hospital de Egas Moniz
Rua da Junqueira, 126
1349-019 Lisboa

Hospital de Santa Cruz
Avenida Prof. Dr. Reinaldo dos Santos
2790-134 Carnaxide

Via e-mail para:

Se pretender enviar por correio eletrónico deve digitalizar o formulário e anexar ao e-mail, juntamente com digitalização do Bl/ Cartão do Cidadão.

O formulário deve ser entregue devidamente preenchido com cópia do Bilhete de Identidade ou Cartão do Cidadão.

Formulário

Atualizado em 02 maio 2024