Portal do SNSPortal do SNSEstamos ON

Medalhas para os que “oferecem as suas mãos para cuidar dos que mais necessitam”

on 08 novembro 2020

No passado domingo, dia 08/11/2020, os profissionais do Centro Hospitalar de Lisboa Ocidental receberam medalhas, como símbolo de reconhecimento pelo trabalho desenvolvido. Esta é uma iniciativa de joalheiros de todo o mundo que decidiram fazer “medalhas com as suas mãos para honrar os trabalhadores da saúde”.

A entrega foi efetuada pela Diretora do Departamento de Joalharia da Ar.co, Centro de Arte & Comunicação, Catarina Silva, na presença da Senhora Presidente do Conselho de Administração, Dra. Rita Perez, da Senhora Enfermeira Diretora, Enfª Maria Lurdes Escudeiro, e de vários profissionais do Serviço de Urgência Geral e Unidades de Cuidados Intensivos.

O lema da iniciativa é: “O trabalho das nossas mãos honra o trabalho das vossas”.

O Centro Hospitalar de Lisboa Ocidental agradece a iniciativa e reconhecimento pelo trabalho prestado.

Para saber mais sobre este projeto, www.handmedalproject.com