MyCHLO

Com esta nova aplicação fica mais próximo do Centro Hospitalar de Lisboa Ocidental

 

O Centro Hospitalar de Lisboa Ocidental (CHLO) está a implementar um projeto-piloto de uma mobile App, nova aplicação MyCHLO e de mensagens SMS, com o objetivo de aproximar e facilitar o contacto do utente com os seus serviços e reduzir a utilização de papel.

Com esta App poderá receber notificações relevantes sobre as suas consultas ou exames agendados no centro hospitalar. Através do calendário dispõe de informação detalhada sobre compromissos agendados e informações úteis, com alertas. A app MyCHLO tem ainda as seguintes funcionalidades:

• Aceder a questionários personalizadas dos vários serviços, a sua opinião é importante;

• Receber instruções de preparação detalhadas para os exames a realizar;

• Formulários de acompanhamento clínico;

• Apoio ao processo de admissão do utente na consulta, por intermédio de código de barras e georreferenciação;

• Mapa com contactos e especialidades disponibilizadas por cada unidade hospitalar;

• Sessões de chat controladas pela instituição para atendimento ao público e acompanhamento individualizado de profissionais e saúde com utentes.

Para uma boa implementação deste sistema, todos os utentes devem confirmar se têm o seu contacto telefónico atualizado no CHLO, junto dos seguintes locais no Hospital de Egas Moniz, de Santa Cruz e de São Francisco Xavier: Serviços de Consulta Externa, Urgências, Serviço de Gestão de Doentes e Secretariados dos serviços de internamento.

Descarregue a Aplicação MyCHLO no link abaixo e siga as instruções:

http://gtbox.us/chlo