Acesso à Informação de Saúde

Todos os utentes do Centro Hospitalar de Lisboa Ocidental podem solicitar relatórios médicos ou informação relativa aos seus registos clínicos através do Serviço de Gestão de Doentes correspondente a cada Unidade Hospitalar.

O seu pedido pode ser realizado:

Via presencial:

Via CTT para:

Hospital de São Francisco Xavier
Estrada do Forte do Alto do Duque

Hospital de Egas Moniz
Rua da Junqueira, 126

Hospital de Santa Cruz
Avenida Prof. Dr. Reinaldo dos Santos
2790-134 Carnaxide

Via e-mail para:

Se pretender enviar por correio eletrónico deve digitalizar o formulário e anexar ao e-mail, juntamente com digitalização do Bl/ Cartão do Cidadão.

O formulário deve ser entregue devidamente preenchido com cópia do Bilhete de Identidade ou Cartão do Cidadão.