Menção honrosa para Projeto do Serviço de Medicina do Centro Hospitalar de Lisboa Ocidental

on 29 janeiro 2018

Projeto do Serviço de Medicina do Hospital de São Francisco Xavier (HSFX)/Centro Hospitalar de Lisboa Ocidental (CHLO) recebeu Menção Honra na 11ª edição do Prémio de Boas Práticas em Saúde, uma iniciativa da Associação Portuguesa para o Desenvolvimento Hospitalar. Um projeto-piloto que consiste num Programa de Gestão Integrada de Cuidados ao Doente Crónico Complexo, desenvolvido pelo CHLO e o Agrupamento de Centros de Saúde de Lisboa Ocidental que foi apresentado pelo Dr. Nuno Ferreira e Dr. Carlos Russo.

A entrega dos prémios decorreu no passado dia 24 de novembro, na Sessão de Abertura da Conferência “Integração de Cuidados e Literacia em Saúde | Capacitar o Cidadão no SNS”, na Escola Superior de Tecnologia da Saúde, em Lisboa, que contou com a presença do Professor Doutor Constantino Sakellarides, em representação de Sua Excelência o Ministro da Saúde, Adalberto Campos Fernandes, da Professora Anabela Graça, Presidente da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa e do Presidente da APDH e representante da Federação Europeia dos Hospitais (HOPE), Professor Doutor Carlos Pereira Alves.