Projeto Co-Financiado pela UE no CHLO - Aumento da Inclusão Social através da Melhoria da Qualidade do Diagnóstico e Terapêutica dos Utentes

on 08 outubro 2018

O Centro Hospitalar de Lisboa Ocidental, EPE investiu 611.310,00€ na aquisição de equipamentos de tecnologia avançada essenciais ao funcionamento das suas unidades hospitalares, com vista à melhoria da qualidade de diagnóstico e tratamento dos utentes, com apoio financeiro da União Europeia.

O Centro Hospitalar de Lisboa Ocidental, EPE (CHLO), ao abrigo da candidatura ao Programa Operacional Regional de Lisboa 2014-2020, investiu na aquisição de equipamentos de saúde, com vista à melhoria da acessibilidade dos doentes e dos níveis de eficácia, eficiência e qualidade dos serviços prestados.

Esta operação visa a modernização tecnológica dos equipamentos de diagnóstico e terapêutica altamente especializada, nos serviços de Radiologia e Cardiologia Pediátrica com o intuito de melhorar a acessibilidade, reduzir os tempos de espera, aumentar a eficiência dos serviços.

Neste âmbito, o CHLO realizou um investimento total de 611.310,00€, sendo cofinanciado a 50% pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER), no valor de 305.655,00€.

Cofinanciado por: