Regulamento de Comunicações de Irregularidades

É dever do Serviço de Auditoria Interna do Centro Hospitalar de Lisboa Ocidental (CHLO) "receber as comunicações de irregularidades sobre a organização e funcionamento do hospital E.P.E. apresentadas pelos demais orgãos estatutários, trabalhadores, colaboradores, utentes e cidadãos em geral". O centro hospitalar dispõe de "um sistema de controlo interno e de comunicação de irregularidaes, competindo ao Conselho de Administração assegurar a sua implementação e manutenção e ao auditor interno a responsabilidade pela sua avaliação". Considerando que o CHLO encara cada comunicação de irregularidade como uma oportunidade para melhorar os seus mecanismos de qualidade e controlo da sua atividade, foi elaborado o regulamento de comunicação de Irregularidades que aqui se disponibiliza.

Regulamento de Comunicação de Irregularidades - consulte aqui